Resistir por meio da informação promovida por pretos e para pretos é uma das grandes missões de veículos de comunicação como o TNM – Todos Negros do Mundo.
Novamente, com essa mesma finalidade e como parte de seu projeto de expansão para os próximos anos, o TNM – Todos Negros do Mundo, assume também a produção de conteúdo para página da então Revista Afro Brasil, publicação de grande porte direcionada à comunidade negra brasileira, hoje estimada em 54% da população, conforme cita Romário de Oliveira, editor-chefe da revista.
Lançada em junho de 2016, a Revista Afro Brasil traz visibilidade ao negro a partir de uma representação baseada em valores considerados positivos, caminhando no sentido contrário aos meios tradicionais de comunicação e notícia.
Com o compromisso de continuar a produzir conteúdos de qualidade, já característicos da página da Revista Afro Brasil, veiculada no Facebook, o TNM assume mais essa responsabilidade perante seu público, que já soma mais de 90 mil pessoas, e perante o público da revista. Agora a página Revista Afro Brasil no Facebook torna-se também um produto TNM, e passará a se chamar TNM – Todos Negros do Mundo. Apesar da mudança de nome, seguiremos com o objetivo principal e primário que é informar e produzir conteúdo de qualidade da comunidade negra para todos.
O TNM firma ainda parceria com outro competente meio de comunicação, o Efigênias, ampliando sua atuação e resistindo, com respeito e aliado a outras grandes frentes, por meio de uma das áreas que menos inclui negras e negros, o que representa, por si só, um ato de coragem e resistência.
Aguarde, vem muito mais novidade por ai!!