fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeTelevisãoRodrigo é vítima de racismo nas redes sociais

Rodrigo é vítima de racismo nas redes sociais

Indicado ao paredão do Big Brother Brasil no último domingo (31), Rodrigo França tem sofrido uma série de ataques racistas nas redes sociais.

No Instagram, usuários chamaram o brother de macaco e catimbozeiro, ofendendo a cor e a crença de Rodrigo, além de associar ainda sua postura no reality a vitimismo.

Diante das manifestações, a família do cientista político e dramaturgo deve entrar com uma ação na Justiça contra os internautas racistas.

Em entrevista à QUEM, o advogado de Rodrigo, Ricardo Brajterman, citou ataques agressivos e até ameaças de morte contra o participante do reality show.

Ainda na entrevista, o trigêmeo do brother, Fábio França desabafou: “Minha mãe não está saindo de casa. Ela tem 70 anos e, independente de todo vigor, é uma senhora e mãe. Imagina uma mãe lendo barbaridades sobre o filho, ameaças de morte? As pessoas escrevem: ‘vou matar esse macaco’.”

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES