fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 03 outubro 2023
HomeBelezaO batom vermelho perfeito - A maquiadora Vanessa Sudré está de volta...

O batom vermelho perfeito – A maquiadora Vanessa Sudré está de volta com uma dica imperdível

O batom vermelho perfeito!

 

 

batom

Olá suas lindas!

Parabéns pra nós, pelo nosso dia. Um dos 365 que também são nossos!!

Vamos falar de batom?

Quem já não teve vontade de usar e ousar em um batom vermelho? Para quem nunca tentou, eu garanto: depois de usar um batom assim, você nunca mais será a mesma! Acredite, é incrível, e vai transformar seu dia!

Difícil explicar de onde vem essa força…rs… Mas o fato é que o batom vermelho é capaz de trazer vida àqueles dias em que estamos meio “xoxinhas”, e deixar qualquer mulher com visual mais poderoso.

Batom vermelho chama atenção? Sim, chama! E desde quando arrasar é um problema? Rs… Quem tem lábios muito grossos pode usar? Sim, pode! Apesar do medo de algumas, todas as mulheres podem investir nessa cor. Basta escolher o tom que se encaixa melhor pra você. Então, nada de pré-julgamentos e vamos para as dicas:

 

Escolha o tom

Não se prenda a essa “regra”. Mas, tons de vermelho mais fechado ficam perfeitos em negras mais escuras. Tons de vermelho mais abertos ficam ótimos em negras mais claras.

Mais uma coisa: quanto mais vibrante a cor, maior o contraste com a cor da sua pele, e mais chamativo fica seu visual. Vermelhos puxados para o vinho são mais discretos e dão impressão de lábios menores, ideais para quem prefere um look mais discreto. Ah, essa dica também é válida para as amigas branquinhas que acompanham esta página, hein!

 

Como aplicar batom vermelho

De nada adianta escolher um tom lindo e aparecer com a boca toda borrada, né? Boca de palhaço, não, pelo amorrrrrr…rs!

Comece a aplicação fazendo um belo contorno com lápis labial de cor bem semelhante à cor do seu batom. Em seguida, passe o batom dentro deste contorno, tomando bastante cuidado com o arco do cupido.

 

Arco BocaBocas

Como fazer durar

Aplique a primeira camada de batom, retire o excesso “beijando” um lencinho de papel e aplique um pouquinho de pó solto antes de reaplicar o batom. Para melhores resultados, evite batons com textura muito cremosa… eles tendem a escorrer mais.

 

E você, está esperando o quê para ficar diva, como elas??

 

Beijos,

Vanessa Sudré (Beauty Artist)

 

 

 

e74160ae-498b-41d8-b750-5b4995260abcVanessa é maquiadora e produtora de TV e publicidade. Paulistana, há alguns anos resolveu que era hora largar o ar condicionado e planilhas dos escritórios, para trabalhar com o que a faz feliz. Make, moda, beleza e com a loucura do mundo audiovisual. Vanessa é professora de auto maquiagem e já rodou o Brasil como maquiadora da Avon, entre outras marcas.

 

 

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES