Celebridades

Ludmilla ensinou certinho o que é uma festona!

Na noite da última quarta-feira (26), no Rio de Janeiro, Ludmilla ensinou certinho o que é fazer uma festona. Em comemoração ao aniversário de 22 anos, a cantora promoveu uma super cerimônia, com direito inclusive à convidados internacionais. Exatamente, os astros Shawn e Marlon Wayansdo filme “As Branquelas” e Damon Wayans, da série “Eu, a Patroa e as Crianças”, marcaram presença na celebração. De acordo com O Fuxico, os atores foram levados pela promoter Carol Sampaio, que inclusive produziu a festa.

My Brother's in my party #ludfaz22

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Happy birthday @ludmilla parabens Linda!!! #brazil

A post shared by Marlon Wayans (@marlonwayans) on

No entanto, ainda mais que sobre a presença de estrelas internacionais, precisamos falar sobre Ludmilla. É claro que a aniversariante do dia não podia estar nada mais, nada menos, que deslumbrante! A cantora, que recentemente recebeu críticas em suas redes sociais pelas alterações no visual e respondeu à altura, usou um look de vampira avaliado em R$ 10 mil reais.

Em grande estilo, Ludmilla provou que é hoje, é ontem e é amanhã alguém que venceu na vida. Antes que a critiquem pelos gastos exagerados numa festa, válido lembrar que negros e negras devem alcançar os espaços de poder e, de vez em quando, não há mal nenhum em esbanjar aquilo que se conquista com tanta dificuldade. Quando a população branca expõe, com orgulho, seus bens financeiros, em geral ninguém reclama.

Meus amores ❤️❤️

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Parabéns, Ludmilla, não apenas por seu aniversário de 22 anos, mas pela luta travada diariamente contra o racismo.

 

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Celebridades

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Família de Érico Brás o emociona com homenagem

Tamanho Família é o nome do programa da ...