Cinema, Vídeo

Em entrevista completa de Lázaro Ramos ao TNM, ele fala sobre o filme “Mundo Cão” e sobre protagonismo negro


Babu Santana e Lázaro Ramos em cena do filme “Mundo Cão”.

 

O TNM esteve na pré-estreia do filme Mundo Cão, protagonizado por Lázaro Ramos e Babu Santana. Lázaro conversou com TNM sobre o filme, protagonismo negro e sobre a peça “O Topo da Montanha”. Confira a entrevista, na íntegra, à repórter Angela Peres.

O Filme

O filme, dirigido e roteirizado por Marcos Jorge, conta a história Santana (Babu Santana), que trabalha no Departamento de Combate às Zoonoses recolhendo cachorros perigosos das ruas em 2006, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Malandro e simpático, avesso a confusões, ele passa seu tempo livre com a família e praticando seu hobby preferido: tocar bateria. Sua esposa Dilza (Adriana Esteves) ajuda na renda do lar com seu trabalho como costureira e educa os dois filhos, Isaura e João (Thainá Duarte e Vini Carvalho) sob a decência do trabalho honesto e dos bons costumes. Mas o tranquilo caminho de Santana inadvertidamente se cruza com o do rottweiler de estimação de Nenê (Lázaro Ramos), um ex-policial que faz fortuna com negócios escusos. A partir desse encontro, a vida de todos os envolvidos nessa história mudará para sempre.

No elenco de Mundo Cão estão Lázaro Ramos, Babú Santana, Adriana Esteves, Milhem Cortaz, Thainá Duarte, Vini Carvalho, Graça de Andrade e Paulinho Serra.

O filme estreia amanhã, 17 de Março, nos principais cinemas do país.

 

Saiba onde assistir o filme Mundo Cão, clicando AQUI.

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By TNM
Load More In Cinema

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Disponível trailer da série ‘Manto e Adaga’

Com estréia prevista para 2018, a série ‘Manto ...

Facebook

Newsletter