Cinema, Vídeo

Atenção meninas chegou a hora de ver os 50 Tons de Preto que estreia hoje nos cinemas


cinquenta-tons-de-preto-trailer

Hoje estreia nos cinemas do Brasil o filme 50 tons de preto.

Pensa que acabou a saga de ver tiazinhas safadinhas, correndo ao cinema para ver os mais diversos tons de cinza? Pois é, como o filme foi uma droga (segundo relatos femininos), agora é a hora de mostrar como se faz para enlouquecer a mulherada, de verdade com, nada mais, nada menos que cinquenta tons de PRETO.

A Familia Wayans está de volta, agora em 50 Tons de Preto. Claro, o filme é uma paródia e não deve ser levado a sério. Porém, como não pode deixar de ser, os caras usam de humor para colocar o dedo na ferida do preconceito e dos estereótipos.

Esse é mais um filme da família Wayans de O Pequenino,  As Branquelas, Todo Mundo em Pânico e da série Eu a Patroa e as Crianças.  Portanto, já se sabe que não deve ser levado muito a sério, pois a tradição da família Wayans é fazer humor e sátiras de outros filmes. Outro dia, escreveremos um pouco mais sobre essa família de atores, produtores, roteiristas e donos de estúdio. Uma família inteira de negros empoderados no cinema.

Por enquanto, fiquem com o trailer do filme. O trailer acima é o que pode ser mostrado nesse portal, que é familiar. Um site criado e desenvolvido pensando apenas na tradicional família cristã brasileira #SQN

Para os pervertidos de plantão, o link lá de baixo é o “proibido” para menores. Clicar, é de sua inteira responsabilidade.

Sinopse do filme

Christian Black (Marlon Wayans) é um empresário milionário, que recebe a estudante Hannah (Kali Hawk) em seu escritório. Insegura e simplória, ela foi no lugar da amiga Kateesha (Jenny Zigrino) para fazer uma entrevista para o jornal da faculdade. Não demora muito para que eles flertem entre si, apesar das trapalhadas cometidas por Hannah. Black passa então a rondá-la, disposto a atraí-lo ao mundo secreto e cheio de brinquedinhos que armazena em seu luxuoso apartamento.

Para ver o Trailer “proibido” para menores, clique Aqui

 

images

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By TNM
Load More In Cinema

Facebook Comments

Um comentário


  1. Patrícia Alves

    22/03/2016 em 12:10

    Pompoarismo potencializa o prazer da mulher no sexo, muitas acham que é difícil, mas é super fácil e é indicado até para controle da bexiga baixa. As mulheres que fazem o pompoar são 200% mais felizes!
    Clica no meu nome que eu explico mais.

    Responder

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Débora Garcia lança hoje clipe em homenagem Tereza de Benguela e Angela Davis

  Para refletir sobre o papel da mulher ...