A marca de artigos de papelaria e estilo de vida de luxo simbolizada pelas canetas Montblanc contratou o visionário Spike Lee para sua campanha. Para a marca, Lee fazer o marketing da Montblanc cujo slogan é What Moves You, Makes You ( o que te move, é o que te faz), se destaca como uma nova abordagem na estética da marca.
Tradicionalmente, a Montblanc sempre foi uma marca que falava apenas com o profissional do mundo dos negócios, em 2020, a marca está mudando sua estética para acompanhar o estilo de vida luxuoso conquistado ao longo de uma carreira – influenciando todas as gerações a atingirem seu pleno potencial ao iniciarem suas jornadas de vida. O gestor de Marketing da Montblanc afirma que a marca passa a expressar uma nova aspiração de viver uma vida, onde o profissional e o pessoal não competem entre si, mas enriquecem um ao outro.
A campanha dá vida a três histórias autênticas e reais apresentadas por meio de uma série de filmes, cujo atores interpretam a história de si mesmos e através de impressos e conteúdos digitais personificam a idéia da campanha.
Com a ajuda de Lee, os atores interpretam suas histórias de vida por meio do conceito de que “o que te move, é o que te faz” e destaca como os produtos Montblanc são feitos para acompanhá-lo ao longo da vida e ajudá-lo a perseguir o que você ama.