fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 03 outubro 2023
HomeDivulgaçãoMarcelo D2 abre temporada de 2023 na Casa Natura Musical com o...

Marcelo D2 abre temporada de 2023 na Casa Natura Musical com o show ‘Samba do D2’

Marcelo D2, músico, compositor, rapper e diretor de cinema, estreia, aos 55 anos de idade e 25 de carreira, o show Samba do D2 na Casa Natura Musical, abrindo as apresentações de 2023 no equipamento cultural. O show é inédito e acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro, quinta e sexta-feira, 22h. 

Marcelo D2 tem um espírito criativo e inquieto que está sempre em busca do novo, do diferente, do fazer arte. E assim, segue escrevendo sua história como uma das figuras mais emblemáticas da música brasileira contemporânea.

Da criação do grupo Planet Hemp em 1990 até seu último trabalho solo, em 2021, produzido em transmissões ao vivo abertas ao público direto da sala de sua casa em plena pandemia, o cantor mantém sua identidade subversiva, seja versando sobre a descriminalização da maconha, rimando sobre as mazelas político-sociais do país ou falando de amor.

D2 é aquele tipo de artista que transita entre extremos com naturalidade. Já levou seu som para 28 países em 5 diferentes continentes, ocupando os palcos mais simbólicos da história da música e se apresentando em importantes festivais. Seus 17 álbuns – 5 com o Planet Hemp e 12 em carreira solo – acumulam diversos prêmios. Marcelo permanece inventando e se reinventando; por isso, em breve irá apresentar uma nova sonoridade, em seu próximo álbum, já em fase final de produção.

Serviço

Marcelo D2 | Samba do D2

Dias 02 e 03 de fevereiro de 2023, quinta e sexta-feira, às 22h | Abertura da casa: 20h30

Ingressos à venda pelo Sympla

Valores: de R$60 a R$300

Classificação indicativa: 16 anos 

Duração: 90 minutos

Compartilhe

Thais Prado
Thais Pradohttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Remanescente de quilombolas, do quilombo da Caçandoca em Ubatuba, formada em Jornalismo, pós graduada em Comunicação Digital e Redes Sociais e formada em Diversidade e Inclusão Social em Direitos Humanos pela USP.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES