Luedji Luna nos presenteou recentemente com um lindo videoclipe da sua música Um corpo no mundo. “Eu sou a minha própria embarcação, sou minha própria sorte” diz um trecho da música que tem um balanço suave e envolvente. Mas apesar da leveza do toque, a letra é forte trata do lugar de fala da mulher negra. Com cenas feitas no centro de São Paulo, os tambores africanos, a cantora vestida de branco e toda a poesia de sua leveza impactante foram muito bem traduzidas na direção e fotografia de Joyce Prado.
A música é parte do álbum que a cantora e compositora baiana quer lançar e que conta com a produção de Sebastian Notini. A inspiração para o álbum parte da questão da identidade, ela se propõe olhar a si na interação com os imigrantes africanos que moram em São Paulo. Segundo Luedji “O projeto se fundamenta na ideia do não pertencimento, do corpo que ocupa o espaço, mas não se identifica, ele nasce da necessidade de conexão com a ancestralidade”.
A cantora fala do novo projeto no teaser que inspira colaboradores para seu financiamento coletivo:
Que bons ventos continuem a inspirar Luedji e que essa embarcação viaje por muitos mares levando sua canção para o mundo!