A estrela do R&B Ciara nunca para de trabalhar, mesmo quando lhe falta apenas 48 horas de seu parto. O single Rooted com Ester Dean foi filmado com apenas dois dias da poderosa dar a luz ao filho Win. A arte da capa foi divulgada alguns dias antes da música ser lançada.
O novo projeto da poderosa está repleto de excelência black e Ciara põe pra jogo um cabelo afro sensual exibindo a barriga prestes a dar a luz, e que não deixa em nada a desejar a seus demais clipes.
O destaque, fora o lindo barrigão, está nas imagens de protestos pedindo justiça para George Floyd e Breonna Taylor proeminentes no clipe, que é concluído com uma mensagem:
“A todos os jovens Rosa’s e Luther’s continuem marchando”, diz ela. “Não pare de lutar por aquilo em que você acredita. Para todas as minhas rainhas e reis negros, continuem a plantar e espalhar sementes de amor, esperança e orgulho em sua tribo. Tudo que você precisa para sobreviver e prosperar está enraizado em você. Fique enraizado. ”
Sempre um marido solidário, Russell Wilson aplaudiu sua rainha por seu novo projeto. “O fato de você ter filmado este vídeo incrível apenas alguns dias antes do parto do bebê Win mostra por que você é a melhor do mundo”, escreve Russell num tweet.
Parte dos lucros do Rooted será doada para Grantmakers For Girls Of Color, uma instituição filantrópica focada em aumentar os investimentos para meninas negras nos Estados Unidos.
A garra de Ciara, sem dúvida, é espelho de representação da maioria das meninas pretas.