De acordo com a revista Variety, Bozoma Saint John é a mais nova diretora de marketing da Netflix. O antigo diretor de marketing, Jackie Lee-Joe, deixou a empresa por motivos pessoais. Bozoma já passou por diversas empresas famosas tendo em seu currículo empresas como Uber, Apple e Endeavor.
Netflix investirá US$100 milhões em bancos negros
“Estou emocionada por ingressar na Netflix, especialmente em um momento em que a narrativa é crítica para o nosso bem-estar social e global. Sinto-me honrada em contribuir com minha experiência para um legado já dinâmico e em continuar impulsionando o engajamento no futuro”, disse Bozoma.
Ted Sarandos, atual diretor de conteúdo do serviço de streaming, falou sobre a contratação de Bozoma.
“Bozoma Saint John é uma profissional de marketing excepcional que entende como conduzir conversas sobre a cultura popular melhor do que quase qualquer um. À medida que trazemos mais histórias excelentes para nossos assinantes em todo o mundo, ela definirá e liderará a próxima fase de criatividade e conexão com os consumidores”, disse Ted Sarandos, atual diretor de conteúdo do serviço de streaming sobre a contratação de Bozoma.