Depois de divulgar o videoclipe de “Será O Amor?”, Biel Lima (@biellimabiel), considerado uma das grandes apostas LGBTQIA+ na black music apresenta ‘Copos Vazios’. A faixa, completamente autoral, narra uma história verdadeira de paixão platônica e seus desdobramentos.
Com assinatura de Jhow Produz no arranjo, a faixa traz com muita fidelidade a primeira referência musical do artista: o R&B dos anos 90/00, figurado sobretudo por Brandy e Destiny’s Childs.
“Acabei me encantando por um amigo muito próximo em meados de 2011, 2012 e não sabia como me expressar para ele. Então, resolvi escrever algumas canções. Entre elas, essa que é uma das minhas favoritas. Falo sobre aquela sensação gostosa que é se relacionar com alguém que já temos uma certa intimidade. Eu realmente acredito que amizades podem evoluir para uma vivência amorosa/sexual muito saudável”.
Sexy e nostálgica, ‘Copos Vazios’ tem visualizer de Terra Preta Produções. A capa foi criada por Jeff Corsi, designer que tem estética afrofuturista e dramática.
Onã lança 1º single de seu novo EP com Slim Rimografia
Biel Lima traduz vivências
Quem nunca viveu aquele amor platônico? Muitas vezes não dão em nada, o medo de arriscar, de perder a amizade ou o pavor da rejeição nos trava. Mas mesmo assim a sensação de estar apaixonado é sublime, pelo menos para os românticos incuráveis.
Seja como for, Biel consegue traduzir suas vivências em lindas canções, e mais que isso, é capaz de trazer representatividade para o amor LGBTQIA+.