Espetáculo que mistura o ritmo do samba a obras de Tchekhov, “Vidas Medíocres ou Almas Líricas” retorna aos palcos, desta vez no Espaço Cia da Revista, entre 4 e 26 de setembro, às quartas e quintas, a partir das 20h30.
A obra, que traz cenas baseadas em quatro textos do dramaturgo russo Anton Tchekhov unidas à poesia do samba de nomes como Cartola, Paulinho da Viola, Manacéa da Portela e Nelson Cavaquinho, alcançou sucesso no período que ficou em cartaz no Espaço Pequeno Ato.
Para além do orgulho pela proposta e mensagem do espetáculo, a nova temporada ganha ainda estímulos relacionados ao atual momento do país: “Trata-se de um movimento de valorização da cultura em contrapartida ao que prega a política implantada pelo governo atual. É preciso valorizar tanto o erudito quanto o popular, ainda mais num país que tem grande parte de suas raízes culturais provenientes de cenários de pobreza. Também é necessário que haja o estimulo à reflexão, tão desprezada na era do pragmatismo”, diz Karasek, diretor da peça.
SERVIÇO
“Vidas Medíocres ou Almas Líricas”
Temporada de 4 a 26 de setembro de 2019
Quando: quartas e quintas, às 20h30
Duração: 70 minutos
Classificação etária: 12 anos
Onde: Espaço Cia da Revista
Capacidade: 85 pessoas
Endereço: Alameda Nothmann 1135 – Santa Cecília, São Paulo – SP,
Ingressos: R$ 40, inteira; R$ 20 meia entrada (idoso ,estudante, professor e classe artística)