fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 03 outubro 2023
HomeNotíciaBoogie Naipe lança programa na Rádio Brasil Atual

Boogie Naipe lança programa na Rádio Brasil Atual

boogi

Expandindo seus trabalhos desde 2012, a produtora Boogie Naipe chega agora também ao rádio. A partir desta quinta-feira (30), Boogie em Braza faz parte da programação da Rádio Brasil Atual em São Paulo, das 20 às 22 horas, abordando Rap, R&B e todas as vertentes da Black Music com apresentação de Filiph Neo e DJ Claytão.

Os apresentadores do Boogie in Braza prometem a presença de convidados mais que especiais, além da interação com os ouvintes pelas redes sociais e pelo whatsapp em tempo real! “Vamos agitar as quintas do pessoal com o melhor som. Vai ser imperdível”, adianta Filiph Neo.

Para a produtora executiva do programa, Eliane Dias, a conquista do espaço semanalmente, às quintas-feiras, representa uma conquista ao Rap Nacional: “Vamos falar e interagir com o nosso público e, também apresentar a nossa cultura para aqueles que não conhecem a riqueza e a diversidade da Black Music no Brasil”.

Portanto, a partir deste dia 30 de novembro, sintonize sua rádio na 98,9 FM (grande SP), 93,3 FM (litoral paulista) e 102,7 FM (noroeste paulista) toda quinta-feira e entre na onda do Boogie in Braza.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES