Por Solange Reis
O blogueiro e apresentador Hugo Gloss, muito conhecido nas redes sociais por escrever sobre notícias de celebridades, moda, beleza e comportamento, e com quase 7 milhões de seguidores no Instagram, revela à revista “Top Magazine” deste mês, e em reportagem do portal F5, que não faz um post publicitário por menos de 20 mil reais.
E, talvez, você nos pergunte: e daí?
Essa declaração revela que Hugo Gloss, que é negro, exerce grande influência nas propagandas, e sempre está muito atento às noticias de moda, beleza e comportamento das celebridades black internacionais. Ele reforça, através de suas redes sociais, a tão importante representatividade que adoramos e precisamos, além de ser, ele mesmo, um fenômeno de popularidade e uma marca: suas listas de músicas “Top 100 Brasil by Hugo Gloss” e a “Top 100 by Hugo Gloss”, estão em 2º e 3º lugares entre as mais ouvidas no serviço de streaming Spotify.
Fica a dica do TNM para um dos mais importantes influenciadores digitais do país: direcione, cada vez mais, o seu olhar para a eferverscência negra de talentos e atitude que estamos vivendo aqui mesmo, no Brasil!