Moda

Qual a moda que nos influência? Vem ai Angola Fashion Week

Young woman covered in metallic make up

Por Carol Lee

Hoje, se o assunto é moda, não dá para escapar: as Fashion Weeks se consolidaram como os eventos mais apreciados e esperados pelos fashionistas ao redor do globo. Mas, quando ouvimos falar em Fashion Week, exceção aos nossos brasileiríssimos SPFW – São Paulo Fashion Week e Fashion Rio – em standby, tem sempre destaque as semanas de moda mais badaladas e cobertas por todas as mídias, as weeks de NY, Londres, Milão e Paris!

Sim, realmente são essas grandes cidades do circuito Europa – EUA, com seus glamorosos e rentáveis desfiles, que lideram o movimento desse mercado multimilionário e influenciam direta e indiretamente o que iremos vestir nas próximas estações.

Não adianta resistir… mesmo que você não seja fashionista, ou tenha interesse direto no assunto, acabará influenciada por aquela atriz ou ator da novela usando as tendências ditadas nesses desfiles. Acredite, você também usará as tendências gringas.

Mas veja que bacana, algo nesse universo de supremacia caucasiana (etnia branca) está mudando: vem aí a 3ª edição da versão africana do evento que ocorrerá de 23 a 25 de junho em Luanda; o ANGOLA FASHION WEEK.

Young woman covered in metallic make up

Sediado no coração da África, abaixo do Saara, onde dizem os estudos mais recentes, teve início a história do homem moderno, o evento está se consolidando como uma ótima novidade em meio a essas 10 maiores economias Africanas.

Cheio de inspiração, o tema para os desfiles de 2016 será “Palanca Negra Gigante” – subespécie rara de antílope encontrada somente em Angola, especificamente na Província de Malanje, o que dá um tom místico e único ao evento.

 

E aí, que tal dirigirmos nossos holofotes para uma moda que realmente nos representa? Interessados? Podem dar play no vídeo logo abaixo e espiar o que vem por aí! Depois continuem com o TNM, nós te mostraremos todo o resto desse evento “bapho”!

Deu vontade de pegar o primeiro avião, pra primeira fila, e assistir todos os desfiles? Idéia ótima… mas nem se preocupem com o deslocamento – o evento terá cobertura integral (3 dias) com transmissão online via web na página do evento pra que você não perca nadinha.

Fiquem atentos aos próximos posts aqui no TNM, pois iremos divulgar durante todos os dias do evento o que acontecerá por lá, além de informar um pouco mais sobre os  estilistas, modelos, marcas, desfiles, streetstyles, backstage, after –party e “celebs”.

Capa Evento

Quer saber quem irá representar o Brasil no evento? Eu conto: Ana Hickmann – arrepiou o black!? Eu também achei no mínimo curioso uma loira nos representar num evento tão importante da cultura negra… Mas fiquem sintonizados aqui no TNM e juntos vamos descobrir muito mais!

 

 

 

Go Power!

 13451009_1027596283998299_1900161649_nSou a Carol Lee! Amo moda, o que é ótimo para a carreira! Viajo o mundo a trabalho e minhas outras curtições! Tenho alegria de partilhar minha visão com você em TNM!

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By TNM
Load More In Moda

Facebook Comments

3 Comentários


  1. Guto Pellegrini

    15/06/2016 em 19:47

    uau! espetacular esse TNM!

    Responder

  2. Miriam Dutra

    15/06/2016 em 20:01

    Adorei a matéria, 👏👏👏

    Responder

  3. Marcos Vinícius

    17/06/2016 em 14:59

    Parabéns a todos que se envolveram para formular o “TNM” ! Arrasou! Parabenizo também essa maravilhosa matéria e espero ansiosamente mais posts desse tipo. Vejo que a cultura negra ainda não tem o valor que verdadeiramente merece, todavia com trabalhos desse tipo acredito que levaremos mais informação para sociedade e nos conscientizaremos do vigor da cultura negra.

    Responder

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Rihanna lança nova coleção em parceria com a Puma

Na última terça-feira (18), Rihanna lançou sua nova ...

Facebook

Newsletter