Música, Vídeo

Kendrick Lamar poderoso no Grammy 2016


NEW YORK, NY - NOVEMBER 03: Hip-hop recording artist Kendrick Lamar visits Music Choice on November 3, 2014 in New York City. (Photo by Slaven Vlasic/Getty Images)

NEW YORK, NY – NOVEMBER 03: Hip-hop recording artist Kendrick Lamar visits Music Choice on November 3, 2014 in New York City. (Photo by Slaven Vlasic/Getty Images)

 

E a guerra ao terror contra o povo negro continua. Depois de Beyoncé e o seu “Formation”, agora é hora e a vez do rapper Kendrick Lamar.

No Grammy Awards 2016, Lamar estava indicado em 11 categorias, mas teve que se contentar com “apenas” 5 Grammy’s. O rapaz não se abalou e fez com que a noite fosse dele. Ele ousou naquela que foi considerada a apresentação mais poderosa da premiação. O rapper, que tem sido muito elogiado por todos no mundo da música, fez sua performance acorrentado, vestido de presidiário e dançando ao redor de uma fogueira em “The Blacker the Berry” e “Alright”, aplaudidas de pé. Será que faz crítica à violência policial? Veja o vídeo e tire suas conclusões.

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By TNM
Load More In Música

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

KL Jay lança single com MC Guimê, Renan Samam e LAY

No próximo dia 8 de dezembro, KL Jay ...