Notícia

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Malê de Literatura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Malê de Literatura – Jovens Escritores Negros. Com o objetivo de estimular a produção literária de jovens negros e divulgar o trabalho realizado por eles, a editora Malê contribui para a igualdade racial e superação do racismo.

O concurso está aberto em duas diferentes modalidades: conto e crônica. A inscrição é gratuita e podem participar jovens que se autodeclaram negros ou negras, com idade entre 15 e 29 anos.

Cada participante pode enviar um texto inédito – uma crônica ou um conto – em língua portuguesa, no meio impresso. O formato dos textos está disponível no regulamento: https://www.editoramale.com/regulamento-1. Muita atenção, porque os textos que não estiverem configurados conforme o regulamento, são automaticamente desligados do concurso.

Se inscrever é muito fácil: basta enviar o texto em arquivo PDF para o e-mail premio@editoramale.com.br, até o dia 26 de maio de 2017. O resultado sai dia 01 de setembro de 2017 no site www.editoramale.com.br . Os 10 melhores autores terão seus textos publicados. Além de tudo, os vencedores recebem ainda 10 exemplares de sua obra e um kit com livros da editora e um leitor digital. Vamos participar?

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Notícia

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Taís Araújo vibra em Angola ao lado de Pérola

Ao lado de Lázaro Ramos e Luís Miranda, ...