fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeNotíciaZoë Kravitz, a nova 'Mulher Gato', diz que já pensou em mudar...

Zoë Kravitz, a nova ‘Mulher Gato’, diz que já pensou em mudar o nome artístico e seu pai não gostou: “Ficou triste”

Foto: Reprodução/Google

A atriz Zoë Kravitz confessou recentemente que quase abriu mão do famoso sobrenome de seu pai. Durante uma entrevista ao podcast ‘Armchair Expert with Dax Shepard‘, a estrela da série ‘Big Little Lies’ falou sobre o assunto.

“Eu pensei em não usar”, disse Zoë que é filha do roqueiro Kenny Kravitz. “Eu pensei em usar só o meu nome do meio, Isabella, e eu meio que tentei fazer isso, mas não pegou. As pessoas sempre esqueciam. Ninguém respondia a ideia que eu tive. Eu falava para o meu agente e simplesmente não rolava”, continuou. 

Ainda de acordo com ela, seu pai também não gostou da ideia. “Acho que eu também comentei com o meu pai em algum momento e acho que eu podia sentir que fez com que ele ficasse meio triste”, revelou. “Então eu meio que fiquei com o nome. Eu costumava ser muito insegura sobre as pessoas me associarem com minha família e agora eu amo – eu tenho muito orgulho deles e é bem legal.”

Para quem não lembra, Zoë estreou como atriz em 2007 no filme Sem Reservas e não olhou para trás desde então, estrelando em filmes como X-Men: o Início, a série Divergentes, Mad Max: Estrada da Fúria e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Com informações – Revista People

Colaborou com a reportagem – Thaís Sena

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES