fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNotíciaZendaya se torna a atriz mais jovem a ganhar um Emmy de...

Zendaya se torna a atriz mais jovem a ganhar um Emmy de Melhor Atriz de Drama

A atriz Zendaya começou a semana fazendo história! Ela se tornou, na noite de ontem (20), a atriz mais jovem a ganhar um Emmy na categoria Melhor Atriz de Drama, aos 24 anos, e também a segunda mulher negra a ganhar um prêmio nessa categoria. A primeira foi Viola Davis em 2015, com seu papel em How To Get Away With Murder.

Zendaya dubla Bruno Mars em Lip Sync Battle

Zendaya conquistou o prêmio com seu papel na série Euphoria, do HBO, em que ela interpreta Rue Bennett, uma jovem viciada em drogas. A atriz desbancou atrizes veteranas de Hollywood, como Jennifer Aniston, Sandra Oh, Olivia Colman e Jodie Comer. Zendaya estava com sua família no momento em que foi anunciada como vencedora.

“Quero apenas dizer obrigada à Academia de Televisão e à todas as outras mulheres incríveis dessa categoria. Eu admiro muito vocês. Isso é louco, não sou de chorar!”, contou Zendaya em seu discurso. “Sou grata por Rue (sua personagem). Sou muito grata à você, que me confiou sua história. E eu espero que eu continue a te dar orgulho!”, finalizou a atriz para Sam Levinson, o criador da série Euphoria.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES