fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 17 janeiro 2022
HomeNotíciaZendaya fala sobre hipersexualização de Lola Bunny em Space Jam

Zendaya fala sobre hipersexualização de Lola Bunny em Space Jam

Zendaya dublará Lola Bunny no áudio original do filme, que estreia no dia 15 de julho aqui no Brasil.

Durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, Zendaya falou sobre as polêmicas envolvendo o visual de Lola Bunny, personagem na qual ela é dubladora. Falando sobre sua admiração pela personagem, a atriz de ‘Euphoria’ contou que não esperava a repercussão negativa com a mudança do visual de Lola Bunny.

Zendaya se torna a atriz mais jovem a ganhar um Emmy de Melhor Atriz de Drama

Eu também não imagina que isso aconteceria! Eu definitivamente sei que a amamos, mas eu não sabia que seria isso seria tão focado quanto foi. Mas eu entendo, porque ela é uma personagem muito adorável. Ela é muito importante, então eu entendo’, contou Zendaya sobre a repercussão.

‘Ela é especial para muitas pessoas e suas infâncias e eles foram capazes de crescer com ela, então eu tenho aquela sensação de proteção. Eu estava tipo… contanto que eu fizesse o que o diretor e os produtores e todos queriam que eu fizesse, eu só estou aqui para oferecer meus serviços. Me senti muito grata apenas por ter a oportunidade.’, continuou Zendaya.

Recentemente, Zendaya se tornou a atriz mais jovem a ganhar um Emmy na categoria de ‘Melhor Atriz de Drama’. “Quero apenas dizer obrigada à Academia de Televisão e à todas as outras mulheres incríveis dessa categoria. Eu admiro muito vocês. Isso é louco, não sou de chorar!”, contou Zendaya em seu discurso. “Sou grata por Rue (sua personagem). Sou muito grata à você, que me confiou sua história. E eu espero que eu continue a te dar orgulho!”

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES