fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 01 dezembro 2021
HomeNotíciaYahya Abdul-Mateen II conta como foi sua reação ao ler o roteiro...

Yahya Abdul-Mateen II conta como foi sua reação ao ler o roteiro de Matrix 4

Em entrevista ao site Collider, Yahya Abdul-Mateen II (que ganhou um Emmy por Melhor Ator Coadjuvante por Watchmen) falou sobre como foi a leitura do roteiro e como foi trabalhar com a co-roteirista e diretora Lana Wachowski.

Regina King comemora as indicações de Watchmen ao Emmy

“Minha reação ao roteiro foi: ‘Uau, as pessoas vão realmente gostar disso. Eu gosto disso’. É diferente e é o mesmo, você sabe, ao mesmo tempo. Portanto, é uma mistura muito inteligente do que queremos e do que podemos não saber que queremos”, contou Yahya Abdul-Mateen II.

“Foi apenas uma reunião sobre como me conhecer, conhecê-la, nossas histórias e como sou como ator. Lana estava interessada em criar uma família antes de se interessar em criar um elenco. Tive a sorte de ser bem-vindo naquela família. Estar em Berlim com aquela equipe, fazer algo especial é definitivamente algo que tenho orgulho de dizer que faço parte”, contou sobre a seleção para o elenco.

Depois de ter sido interrompida por conta da pandemia, as gravações foram retomadas em Berlim. O lançamento foi adiado para 1 de abril de 2022.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES