fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 03 julho 2022
HomeTelevisãoWolo TV estreia a série “Eu, Minha House e a Minha Quebrada”...

Wolo TV estreia a série “Eu, Minha House e a Minha Quebrada” hoje (14)

A série “Eu, Minha House e a Minha Quebrada” é um comédia criada por Diego Lisboa, com a direção de Helhão Sena e Licinio Januário. A série conta a história de Xandy, um jovem cineasta de periferia que ganha 500 milhões na loteria e, ao invés de sumir com o dinheiro, ele decide criar um reality show para investir nas personalidades mais inusitadas da periferia.

A produção que estreia hoje, dia 14, na plataforma de streaming Wolo TV, é uma co-produção com os 10ocupados (10produtora) e tem no elenco grandes nomes da comédia baiana como Leozito Rocha, Dum Ice (Koskó), Cristian Bel; Lorena Rufis e Lukas Lelé (Sucrilho), Tânia Toko e Jorge Washington.

Para o diretor Licínio Januário, a nova série tem tudo para ser um sucesso, até porque conta com um equipe de peso.

A série foi criado por Diego Lisboa. Um projeto dele que ele queria produzir com os 10 Ocupados e estava engavetado. Assim que o projeto me foi apresentado, eu não pensei duas vezes. Juntamos um time de roteiristas e decidimos produzir essa mensagem que acreditamos ser importante para o nosso povo. A produção foi incrível. Os 10ocupados são o maior case de sucesso de dramaturgia preta e periférica, com mais de 650 milhões de visualizações no YouTube. Foi uma honra trabalhar com esses meninos que têm como único objeto conectar e entreter o povo com as narrativas que são próximas a nós,” afirma.

A Wolo TV lança hoje sua mais nova produção original, a série "Eu, Minha House e a Minha Quebrada”
A Wolo TV lança hoje sua mais nova produção original, a série “Eu, Minha House e a Minha Quebrada” | Foto: Divulgação

A narrativa baiana une o que há de melhor no cotidiano e ainda cria esse elo de identidade. A comédia é sempre bem-vinda, ainda mais ao contar situações inusitadas. Com esse repertório e um ótimo elenco, cria-se uma fórmula que tem tudo para dar certo. E ainda nos deixa imaginando: se fosse você, o que faria com os 500 milhões da loteria?

“Não quero ter medo de ser grande”, diz Camila Rocha, que estreia longa-metragem na França

Wolo TV

Wolo TV é a primeira plataforma de streaming do Brasil e da América Latina com foco em produzir e distribuir para o mundo inteiro conteúdo audiovisual com protagonismo negro.

Lançada em Dezembro de 2020, a Wolo teve acessos em mais de 27 países, alcançando +400K de visualizações. A Wolo tem como maior propósito potencializar o consumo de filmes, séries, documentários e talk shows onde pessoas negras são celebradas, através de um catálogo diverso com mais de 30 produções nacionais realizadas por produtoras negras.

A Wolo TV lança hoje sua mais nova produção original, a série "Eu, Minha House e a Minha Quebrada” | Foto: Divulgação
A Wolo TV lança hoje sua mais nova produção original, a série “Eu, Minha House e a Minha Quebrada” | Foto: Divulgação

Mesmo com pouco tempo no mercado, a Wolo TV mostrou que não chegou para brincadeira. Seus conteúdos entregam autenticidade, qualidade e muito entretenimento. Inclusive já foi apelidada de “Netflix da diversidade”.

A primeira série original da plataforma foi A Casa da Vó, protagonizada por ninguém mesmo que a cantora e atriz Margareth Menezes, além da participação especial do rapper Rincon Sapiência.

Artista visual Ramo apresenta a exposição “Vilão”, pela Diáspora Galeria, a partir de 25 de Janeiro

Ficha Técnica – Uma série Original Wolo TV

Direção
Helhão Sena
Licínio Januário

Produção
10ocupados (10Produtora)

Criado por
Diego Lisboa

Produção Executiva
Helhão Sena
Licínio Januário
Alessandro Lino

Dir. Fotografia
Cassiano Paranhos
Luís Peixoto
Marcos Leandro

ELENCO
Leozito Rocha
Dum Ice
Lukas Lelé
Jorge Washingtom
Tania Toko
Sara Barbosa
Marcos Froes
“Aldair “”Aldamen”” Lima”
Eris Sena
Heraldo de Deus
Iane Nascimento
Dinho Júnior
Cristian Bel
Lorena Rufis

Compartilhe

Maria Angélica
Maria Angélicahttps://todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES