fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeNotíciaWinston Duke é o novo embaixador da Dolce & Gabbana

Winston Duke é o novo embaixador da Dolce & Gabbana

O ator anunciou a parceria em seu perfil no Instagram.

O ator trinbagoniano-americano Winston Duke, mais conhecido por seu papel como M’Baku em Pantera Negra e na saga Vingadores e como Gabe Wilson / Abraham no filme Us, de Jordan Peele, acaba de anunciar uma parceria com a marca de perfumes Dolce & Gabbana.

Em seu perfil no Instagram, Duke postou: “Ser dono da minha coroa é algo que eu faço todos os dias, de todas as formas; seja lendo um roteiro ou me preparando para sair e enfrentar o dia. Minha coroa não é algo que eu uso, é algo que eu incorporo.”

Sua campanha é específica para a fragrância K, vendida a 72 dólares nos Estados Unidos (aproximadamente 380 reais).

Além desta mensagem, o perfil de Duke é cheio de mensagens inspiradoras. Selecionamos algumas abaixo. Confira:

“Certifique-se de que você se responsabiliza e busca auto-aperfeiçoamento em todas as frentes. Ninguém pode fazer isso por você e nem deveria; é responsabilidade sua se aperfeiçoar e todos ao seu redor de ser melhores do que foram ontem! O que vocês têm planejado para hoje?
View this post on Instagram

Art by : @sravya_attaluri

A post shared by Winston Duke (@winstoncduke) on

“Normatizem que homens precisam de apoio emocional.”
Ontem à noite, um de vocês me marcou em um vídeo de vocês assistindo Pantera Negra. Depois de ver o post, eu percebi que nunca tinha assistido o filme comigo mesmo, mas mais importande ainda, PARA MIM MESMO. Sim, eu assisti na estreia, nas exibições para os fãs e mais recentemente em um avião enquanto a pessoa à minha frente assistia e eu assisti junto. Mas se eu tinha assistido para realmente processar a experiência? Não. Então foi exatamente isso que eu fiz. Eu me sentei, assisti o filme e foi contagiado com tanta gratidão e orgulho. Foi aí que a história da minha família veio à mente… De dormir no chão a me ver na tela… A jornada foi variada e continua sendo. Nunca percebi que estava tão focado no futuro que me esqueci de fazer um balanço do que o presente é… Então hoje, eu imploro para que você passe um tempo consigo mesmo… E deixe que as distrações vão embora… Fique com você!!! Que revelações você teve durante esse tempo de Corona?
ViaBET

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES