fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeCelebridadesWill Smith conta que nunca foi chamado pela N-Word por uma pessoa...

Will Smith conta que nunca foi chamado pela N-Word por uma pessoa inteligente

Will Smith atualmente é apresentador de Amend: The Fight for America, série da Netflix que aborda a história da 14ª Emenda, especialmente no que se refere aos negros americanos. A minissérie está repleta de histórias poderosas sobre a luta contra o ódio e Will Smith chegou a uma conclusão simples quando se trata de racistas: eles não são pessoas inteligentes.

Will Smith posta fotos de encontro do elenco de ‘Um Maluco no Pedaço’

Durante o ‘Pod Save America’ do dia 1º de março, Will Smith contou: “Fui chamado de n**** na minha cara, provavelmente umas cinco ou seis vezes. Felizmente para minha psique, nunca fui chamado n**** por uma pessoa inteligente.”

O ator também contou que cresceu “com a impressão de que racistas e racismo eram estúpidos. E eram fáceis de contornar, eu só tinha que ser mais esperto”. Completando, ele disse que os racistas são obviamente “muito perigosos”, mas “nunca olhei nos olhos de um racista e vi nada que eu percebesse como intelecto”.

“Comecei a ver as ideias de racismo sistêmico. Mas no cerne disso, notei uma diferença entre a ignorância e o mal. Agora, eles são gêmeos com certeza, mas a ignorância pode ser educada. O mal é um problema muito mais difícil. Felizmente, a ignorância prevalece mais do que o mal flagrante.”, completou o ator.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES