Cinema

Will Smith aparece caracterizado como Gênio da Lâmpada em ‘Aladdin’

Anunciado em setembro de 2017 como integrante de “Aladdin”, Will Smith aparece pela primeira vez caracterizado como o personagem a quem dá vida: o Gênio da Lâmpada. As imagens oficiais da produção da Disney, com adaptação em live-action (produção com atores) do filme lançado em 1992, foram divulgadas com exclusividade pela Entertainment Weekly.

À revista, Will Smith explicou que a chegada aos 50 anos o fez preparado para compor o personagem: “Comecei a sentir confiança que eu poderia entregar algo que fosse uma homenagem a Robin Williams, mas que soaria diferente”. O ator citou ainda como quer fundir a identidade do Gênio com a sua própria inspirado em trabalhos como “Independence Day”, “Bad Boys” e “Um Maluco no Pedaço”.

Dessa forma, Will promete trazer um “sabor hip hop à história da Disney”, algo do qual ainda sente falta. O filme tem lançamento previsto para 23 de maio de 2019 e conta ainda com os atores Naomi Scott e Mena Massoud, interpretando respectivamente Jasmine e o próprio Aladdin.

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Cinema

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Will Smith vira pombo em “Um Espião Animal”

Conhecido pelo potencial de interpretar diferentes personagens, Will ...

Facebook

Newsletter