fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 04 dezembro 2021
HomeCinemaWill Smith aparece caracterizado como Gênio da Lâmpada em 'Aladdin'

Will Smith aparece caracterizado como Gênio da Lâmpada em ‘Aladdin’

Anunciado em setembro de 2017 como integrante de “Aladdin”, Will Smith aparece pela primeira vez caracterizado como o personagem a quem dá vida: o Gênio da Lâmpada. As imagens oficiais da produção da Disney, com adaptação em live-action (produção com atores) do filme lançado em 1992, foram divulgadas com exclusividade pela Entertainment Weekly.

À revista, Will Smith explicou que a chegada aos 50 anos o fez preparado para compor o personagem: “Comecei a sentir confiança que eu poderia entregar algo que fosse uma homenagem a Robin Williams, mas que soaria diferente”. O ator citou ainda como quer fundir a identidade do Gênio com a sua própria inspirado em trabalhos como “Independence Day”, “Bad Boys” e “Um Maluco no Pedaço”.

Dessa forma, Will promete trazer um “sabor hip hop à história da Disney”, algo do qual ainda sente falta. O filme tem lançamento previsto para 23 de maio de 2019 e conta ainda com os atores Naomi Scott e Mena Massoud, interpretando respectivamente Jasmine e o próprio Aladdin.

 

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES