fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeMúsicaVuto lançou “Outro Tom" no dia 11 de novembro

Vuto lançou “Outro Tom” no dia 11 de novembro

Esse é o primeiro clipe após seu retorno à música e marca um novo momento para o artista baiano

O cantor Vulto lançou no dia 11 de novembro, “Outro Tom”, um single reflexivo sobre novas perspectivas pós pandemia. A produção ainda conta com um clipe bem produzido.

Em meio à crise mundial, ainda é possível ter esperança por dias melhores. É o que expressa o cantor Vuto em seu novo clipe do single “Outro Tom”. O audiovisual, que é o primeiro após o seu retorno à música, foi dirigido por Manolo Garrido e tem como produtor musical Zé Peto. 

Produzido durante a pandemia, à distância, a música traz à tona o desejo por novas histórias e sentido às experiências ruins. Além disso, por estar longe dos amigos e família, a música também gera a sensação de acolhimento ao expressar a vontade de Vuto de valorizar a sua rede de apoio. 

Para transmitir essa mensagem visualmente, o clipe é dividido em dois momentos. As cenas na piscina que passam uma sensação de introspecção e, no outro plano, na praia, é onde o toque de esperança é representado. Sobre o aspecto tropical do audiovisual, o cantor explica: “Dá a ideia de estar realmente em “outro tom”, ainda mais vivendo em Salvador e com a saída do isolamento social. E isso reflete o meu desejo de estar em comunhão com amigos e poder pensar que os dias serão melhores”.

Ainda sobre o clipe, Vuto traz uma outra reflexão: “Há também a proposta de não ser um clipe convencional de rap ou trap, onde só há uma exaltação do artista cantando, mas sim um trabalho mais artístico e com outras referências”.

Após um ano da pausa em sua carreira, Vuto retorna em 2021 com dois singles e, agora, com o clipe de “Outro Tom”. Buscando fomentar a cena local, ele convida outros artistas para participar do clipe, sendo eles os rappers Vírus, Luan Ówe e Lil Devil. 

Roger Deff lança “Pra Romper Fronteiras”

Vuto

O artista baiano, cresceu em Salvador e está presente na cena do rap desde os 15 anos, quando começou a se apresentar em batalhas de freestyle. Em 2014, lançou seu primeiro EP e entre 2015 e 2019, lançou diversos singles, feats e álbuns. 

Novo single de Vuto, "Outro Tom" será lançado no dia 11 de novembro
Novo single de Vuto, “Outro Tom” será lançado no dia 11 de novembro | Foto: Manolo Garrido

Na sua trajetória já se apresentou nas principais casas de shows da cidade, no carnaval de Salvador e em projetos como Casa Tropical Devassa. Em 2021, VUTO retoma sua carreira com influências do rap, trap, mas também do indie, pop e MPB, unindo vivência, dor e amor. 

Além de “Outro Tom”, a música “Corpo Fechado” lançada há quase um mês também faz parte dessa nova era de Vuto. A batida consegue casar com a letra e a mensagem final é se manter em pé mesmo no caos.

Se eu pôr na balança o preço não vale o negócio, longe de toda inveja sigo fazendo sócios, me sinto tão forte com as armas de Jorge Mato um dragão por dia, agora tô soltando fogo, fogo, fogo.

Trecho da música “Corpo Fechado” de Vuto.

Para acompanhar o trabalho do cantor, siga-o no Instagram (@lukasvuto).

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES