fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeBelezaVanessa Sudré - Por baixo da roupa e por cima da pele...

Vanessa Sudré – Por baixo da roupa e por cima da pele negra também tem… lingerie!

Por baixo da roupa tem… lingerie!

 

nubian-2
(Foto: Reprodução Nubian Skin)

 

Hello gatas! É isso mesmo… o papo de hoje é literalmente calcinha!

Se eu pudesse e o meu dinheiro desse….rs… Gastaria e investiria horrores nisso.

(Geralmente) ninguém sai na rua exibindo a lingerie, pelo menos não totalmente. Mas são peças que, mesmo que ninguém as veja, fazem a mulher se sentir ainda mais poderosa. Mudam a postura e a auto estima, oferecem conforto ou sensualidade.

O mercado é muito vasto, em cores, tamanhos, texturas…. Mas confesso que ainda sinto falta de algumas coisas. Em geral, os produtos ainda oferecem padronagem de tamanho para a mulher americana, sem pensar em toda diversidade de corpos das mulheres daqui. E infelizmente não são muitas as lojas que se diferenciam nesse quesito.  Encontrar o tamanho certo às vezes é como procurar uma agulha no palheiro!

Cores também são um problema quando você pretende ser apenas nude em uma pele negra. Afinal, nude não é bege. O conceito de algo “cor de pele”, ou seja, nude, depende da pele de cada uma. E como eu já disse uma vez, são muitos os tons de pele negra por aqui.

 

nubian-3
(Foto: Reprodução Nubian Skin)

 

Zapeando pela internet, descobri uma marca incrível que investe em lingerie para os vários tons de pele negra, a Nubian Skin. Só tem um lado negativo…. não tem franquia aberta no Brasil! Pois é… também fiquei triste! Rs!

Ela foi criada por uma norte-americana chamada Eunice W. Johnson. A inspiração dela para criar a marca deveria ser tendência por aqui: “Apesar do fato de as mulheres de cor terem as mesmas necessidades que todas as outras quando se trata de lingerie e meias, a indústria simplesmente não oferece nada para nós. Então, eu pensei, ‘é hora de repensar a definição de nu’. Assim nasceu a marca”, conta a empresária na descrição do site.

 

sutiaPor mais difícil que possa ser, não deixe de valorizar você mesma. Nude é lindo! E colorido também! Então tire sua imaginação do modo básico. Ouse, experimente cores, texturas, estampas. Vista aquilo que te faz sentir mais mulher!

Lingerie é praticamente um estado de espírito. E hoje, você está mais para preto, vermelho ou nude?

É claro que uma lingerie bonita vai agradar seu amor e dar um up nas coisas. Mas o principal é VOCÊ se sentir bonita e confortável com ela, agradando seu amor-próprio! O resto? Ah, o resto, com certeza vem!

 

Beijos e até a próxima!

Vanessa Sudré

 

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/noticia/2014/09/redefinindo-o-conceito-de-nude-marca-cria-uma-lingerie-para-cada-tom-de-pele.html

 

e74160ae-498b-41d8-b750-5b4995260abc

Vanessa é maquiadora e produtora de TV e publicidade. Paulistana, há alguns anos resolveu que era hora largar o ar condicionado e planilhas dos escritórios, para trabalhar com o que a faz feliz. Make, moda, beleza e com a loucura do mundo audiovisual. Vanessa é professora de auto maquiagem e já rodou o Brasil como maquiadora da Avon, entre outras marcas.

 

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES