fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 04 dezembro 2021
HomeMúsicaVakinha: ajude Letícia a comprar um novo violoncelo

Vakinha: ajude Letícia a comprar um novo violoncelo

Quem tem um instrumento sabe como a vida toca conforme a música. Letícia, filha de Priscila, irmã de outras duas crianças e moradora do Grajaú, encontrou no violoncelo o seu amor. Tocou o mundo com um instrumento emprestado, aprendendo o tom que se dá às coisas que admiramos. No dia 26 de janeiro, um sábado, no entanto, o violoncelo de Letícia foi roubado, junto ao carro que o guardava.

Letícia, sua mãe e um dos irmãos voltavam de uma apresentação realizada na igreja, quando foram abordadas por dois homens armados que tiraram da menina aquelas cordas de som singular. Em junho, a violoncelista completa seus 15 anos e não quer festa de debutante: quer voltar a tocar.

É por esse nobre e sonoro motivo que Priscila pediu apoio na Vakinha para custear o presente da filha. Ao todo, as despesas alcançam cerca de 6 mil reais, valor que a mãe não poderia pagar sozinha. Vamos ajudar Letícia a tocar seu sonho mais uma vez? Contribua: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/violoncelo-para-a-leticia

 

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES