Televisão

Todo Mundo Odeia o Chris pode ganhar nova temporada

No Brasil, Todo Mundo Ama o Chris e isso tá mais que comprovado nas redes sociais de Tyler James Williams. Se posta uma foto sorrindo, “tá com cara de quem vai aprontar”. Se está acompanhado, “cara, ela tá tão na sua”. Se está quietinho, “vou pegar um xarope” porque é assim que se cura qualquer mal.

O ator de Todo Mundo Odeia o Chris já até ameaçou bloquear os brasileiros de sua conta no Instagram devido ao spamming. Agora, o queridinho dos brasileiros entendeu que é ele quem mora logo ali, no nosso coração: ao responder perguntas dos fãs também no Insta, Tyler disse que precisou pesquisar o comportamento dos brasileiros nas redes sociais e entendeu que isso é cultural, achando inclusive legal. “Mas vocês deveriam saber que para o resto do mundo vocês parecem uns loucos. Amo vocês, mas é a verdade”, complementou.

Mas a melhor parte nem é o amor do eterno Chris – recíproco, inclusive. Williams falou ainda sobre a possibilidade de retomar Todo Mundo Odeia o Chris – série exibida e reprisada no Brasil pela Rede Record -, lembrando que a continuação tem sido assunto recorrente e que está aberto a isso.

De acordo com Tyler, “o grande problema são as agendas, todo mundo está trabalhando muito” e por isso ainda não tiveram a chance de colocar o projeto em ação. Enquanto a série não volta ao ar, a gente continua desejando muito sucesso ao ator. Afinal, “autógrafos hoje, autógrafos amanhã, autógrafos sempre”!

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Televisão

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Viola Davis vai interpretar Michelle Obama em série

Uma das maiores atrizes do mundo, Viola Davis ...

Facebook

Newsletter