fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNotíciaTyler Perry anuncia a criação de um 'distrito de entretenimento' próximo do...

Tyler Perry anuncia a criação de um ‘distrito de entretenimento’ próximo do ‘Tyler Perry Studios’

Tyler Perry e Bishop T.D. Jakes tem grandes planos para o estúdio do diretor de cinema.

De acordo com o Deadline, site de noticias de Hollywood, Tyler Perry e T.D. Jakes adquiriram aproximadamente 130 acres de terra ao redor do ‘Tyler Perry Studios’ em Atlanta, na Georgia. A ideia é criar um novo ‘distrito de entretenimento’ em um dos maiores locais de produção cinematográfica dos Estados Unidos.

Tyler Perry e sua carreira bilionária

Este distrito terá lojas de varejo, restaurantes e também um cinema local que será acessível tanto para turistas como residentes. Tyler Perry comprou 37 acres próximos ao estúdio, que foram adicionados aos 330 acres que ela já tinha.

Enquanto isso, T.D. Jakes comprou 97 acres pela ‘T.D. Jakes Real Estate Ventures’. Ambos receberam recentemente a aprovação para comprar o terreno do ‘Fort Mac LRA Board’, uma organização feita para monitorar a base militar de 145 acres que já foi lar de soldados confederados que, felizmente, falharam no plano de manter negros escravizados.

“Hoje é um bom dia. Sou grato pela oportunidade que isso dá ao ‘Tyler Perry Studios’ de aumentar nossa presença em Atlanta e criar mais oportunidades para as pessoas do sudoeste de Atlanta com restaurantes, locais de entretenimento e outras oportunidades de negócios. Estou ansioso para colaborar com meu amigo T.D. Jakes em seu projeto separado, mas adjacente, e também quero agradecer ao governador Brian Kemp e à prefeita Keisha Lance Bottoms por seus esforços contínuos para tornar Atlanta um lugar melhor.”, contou Tyler Perry ao Deadline.

A expansão espera atrair não só novos funcionários como também clientes para a área do projeto. A mudança marca outro capítulo monumental na história de ‘Fort Mac’.

“Obrigada a Tyler Perry e T.D. Jakes por ter uma visão de investimento na comunidade do sudoeste de Atlanta. O impacto será muito positivo e será sentido nas próximas gerações.”, completou a prefeita Keisha Lance Bottoms durante o anúncio.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES