fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 30 novembro 2021
HomeNotíciaTweet de Chadwick Boseman é o mais curtido da história

Tweet de Chadwick Boseman é o mais curtido da história

"Um tributo apropriado para um rei."

O Twitter anunciou, em um post da própria rede, que o tweet anunciando a morte de Chadwick Boseman foi o mais curtido da história da plataforma.

No sábado, data da declaração do Twitter, o tweet de Chadwick já havia alcançado 5.4 milhões de likes, além de ter sido retweetado 2 milhões de vezes e ter sido mencionado quase um milhão de vezes.

Na data deste post, o tweet já tinha mais de 7.4 milhões de likes. Pode parecer superficial, mas é o modo de muitas pessoas se conectarem de alguma forma e expressarem seus sentimentos a respeito da morte do ator.

Em declaração, o Twitter disse “Os fãs estão se reunindo no Twitter para celebrar a vida de Chadwick Boseman e o tweet enviado de sua conta ontem à noite é o mais curtido de todos os tempos no Twitter. Os fãs também estão organizando um evento para assistir ‘Pantera Negra’ em conjunto usando #BlackPanther e #WakandaForever, então o Twitter apresentou o emoji original de #BlackPanther de volta para que todos consigam assistir e falar sobre seu legado juntos.”

Como o próprio tweet dizia, “um tributo apropriado para um rei.”


Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES