fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeMe RepresentaTroféu Domingão 2019: Maju Coutinho é a melhor jornalista do ano

Troféu Domingão 2019: Maju Coutinho é a melhor jornalista do ano

Maju Coutinho é a melhor jornalista do ano. Foto: Reprodução

No último domingo (15), Maju Coutinho ganhou o prêmio de melhor jornalista do ano pelo Troféu Domingão 2019. À frente do Jornal Hoje, a ex-garota do tempo conquistou seu espaço na televisão brasileira, recebendo inclusive críticas infundadas de colegas de trabalho conforme sua evolução.

“Agradeço muito à votação popular. Estou lá representando uma galera, quase 40 pessoas do Jornal Hoje, num momento que alguns governantes flertam com autoritarismo. Agradeço ao público e divido com cada um dos meus colegas esse prêmio”, disse Maju ao receber o prêmio.

Ao ser questionada sobre os ataques que tem recebido, Maria Julia Coutinho destacou que não vai desistir fácil: “Quanto mais eu levo porrada, mais se faz necessária a minha presença, vou pela meditação para continuar. A gente tem que marcar presença, ainda mais num momento tão delicado e polarizado”.

Maju concorria à estatueta com Sandra Annenberg, que quase sempre levava o troféu, e Renata Vasconcellos, que venceu a premiação em 2015. Que honra ter uma jornalista negra sendo reconhecida por seu trabalho! Maju nos representa.

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES