Me Representa

Troféu Domingão 2019: Maju Coutinho é a melhor jornalista do ano

Maju Coutinho é a melhor jornalista do ano. Foto: Reprodução

No último domingo (15), Maju Coutinho ganhou o prêmio de melhor jornalista do ano pelo Troféu Domingão 2019. À frente do Jornal Hoje, a ex-garota do tempo conquistou seu espaço na televisão brasileira, recebendo inclusive críticas infundadas de colegas de trabalho conforme sua evolução.

“Agradeço muito à votação popular. Estou lá representando uma galera, quase 40 pessoas do Jornal Hoje, num momento que alguns governantes flertam com autoritarismo. Agradeço ao público e divido com cada um dos meus colegas esse prêmio”, disse Maju ao receber o prêmio.

Ao ser questionada sobre os ataques que tem recebido, Maria Julia Coutinho destacou que não vai desistir fácil: “Quanto mais eu levo porrada, mais se faz necessária a minha presença, vou pela meditação para continuar. A gente tem que marcar presença, ainda mais num momento tão delicado e polarizado”.

Maju concorria à estatueta com Sandra Annenberg, que quase sempre levava o troféu, e Renata Vasconcellos, que venceu a premiação em 2015. Que honra ter uma jornalista negra sendo reconhecida por seu trabalho! Maju nos representa.

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Me Representa

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Erika Januza fala sobre racismo e a relação com o cabelo

Erika Januza, que vive tenista em “Amor de ...

Facebook

Newsletter