fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeNotíciaJuliana Alves foi entrevistada no Trace Trends

Juliana Alves foi entrevistada no Trace Trends

Nessa semana, o Trace Papo recebeu, no episódio Trace Trends, a atriz Juliana Alves.

Juliana Alves esbanjou simpatia e carisma no Trace Papo no episódio do Trace Trends, que está disponível na Globoplay e vai ao ar sexta (20), às 17h, no Multishow.

Os Irmãos Naves: Caso de injustiça judicial é tema de peça de teatro

Alberto Pereira Jr., o apresentador conversou com Juliana sobre a carreira de 18 anos da atriz. Consolidada nas telinhas, ela está sempre em busca de aprendizado e ainda vê a falta de representatividade. “Faltam mais autores e diretores negros nas produções”.

Juliana Alves no Trace Trends. (Foto: Reprodução)
Juliana Alves no Trace Trends. (Foto: Reprodução)

Com a maturidade algumas percepções ficam mais claras. Juliana sempre foi atriz excepcional, mas admite que a cobrança a fizeram duvidar disso.

A cada ciclo em que eu me vejo diante de desafios novos, tem um gostinho especial olhar para trás! Por exemplo, agora eu tô conseguindo ver a Ti-Ti-Ti, com a personagem Clotilde…tem aquela sensação de que se naquela época eu pudesse ter noção do quanto isso é grande, eu teria me divertido mais. Se tivesse percebido o potencial que eu tinha, poderia ter me divertido até mais durante os processos”, diz. “Apesar de tudo que vivemos nesses últimos dois anos no Brasil, eu percebo que a minha arte é instrumento de transformação”, completa.

Como todo mundo, a atriz se reinventou na pandemia e criou o programa ‘Para Nós’, feito no IGTV do seu perfil pessoal. Mas não foi só isso, ela também fez uma peça online e o filme ‘Biscoito da Fortuna’, rodado em Portugal no início da quarentena.

“Não é o teatro que nós queremos, mas é o teatro possível e este teatro possível é muito emocionante, é se ‘jogar’ em um abismo do desconhecido. E o filme foi uma loucura muito boa Então, tivemos algumas restrições de locação, mas nos reinventamos, conta.

Sendo um símbolo de representatividade, a atriz mostra que ainda há muito para mudar. “Faltam mais autores e diretores negros nas produções, para que possamos desenvolver esse potencial!”

Trace Trends

As atrações não pararam por aí. O programa traz ainda Lucas Koka Penteado com a sua banda Triplx, o quadro EducAÇÃO mostra projeto Física Preta, que resgata participação negra nas ciências exatas.

Em Adendo,  Ad Júnior fala de ciência e representatividade, Babu Santana em seu quadro conta como foi sua vacinação contra covid-19 e os ‘Bafros’ e as novidades musicais de Bivolt com Gloria Groove, ÀVUÁ, Doralyce e Edi Rock com MC Sombra.

Com  apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, a nova temporada do Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES