fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 04 dezembro 2021
HomeCelebridadesTiffany e Common estão namorando

Tiffany e Common estão namorando

A atriz fala sobre como o relacionamento influenciou outros aspectos de sua vida.

No episódio da última semana do podcast Steve-O, a atriz e comediante Tiffany Haddish confirmou que está namorando o rapper Common. Durante a quarentena, o casal foi visto – entre outras coisas – nos protestos do movimento Black Lives Matter, iniciando os rumores.

Rihanna é capa da revista Harper’s Bazaar

Haddish diz que eles se conheceram durante as gravações do filme Rainhas do Crime, de 2019, do qual ambos fizeram parte, mas que na época eram apenas amigos, pois ela estava concentrada em outras coisas. Depois disso, ficaram amigos e se aproximaram depois de um encontro virtual. Ela aponta que ambos fizeram o teste [para o COVID-19] e desde então estão se relacionando sexualmente.

Ela também aponta que “este é, de longe, o melhor relacionamento em que eu já estive.” E fala sobre como o relacionamento influenciou outros aspectos da sua vida, como sua decisão de raspar o cabelo. Ela diz que vinha pensando nisso há mais de 4 anos e que Common achou lindo.

Haddish também fala sobre ter perdido peso durante o relacionamento, embora as duas coisas não estejam diretamente relacionadas: “Me sinto mais confiante, não que ele esteja fazendo isso. Eu simplesmente me sinto muito mais feliz por saber que eu tenho alguém que se importa comigo, que realmente me apoia. Ele parece ser essa pessoa. E eu amo isso. Eu o amo.”

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES