fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 01 dezembro 2021
HomeNotíciaThelma fala sobre ataques racistas em entrevista

Thelma fala sobre ataques racistas em entrevista

Thelma participou hoje (28) pela manhã do programa Encontro com Fátima Bernardes. Durante a conversa com a apresentadora, ela falou sobre os casos de racismo que acontecem de forma recorrente em suas redes sociais.

Thelma faz participação em campanha contra fake news e discurso de ódio nas redes

“Como mulher preta no Brasil, acho impossível não ter vivenciado nenhuma experiência de racismo. Ao entrar no reality show, estava exposta e eu entendo que esta exposição pode vir acompanhada de críticas, mas ofensa e injúria é inaceitável. Com certeza, isso aumentou muito, inclusive, durante o programa”, contou.

Recentemente ela sofreu ataques durante uma live feita no Instagram com a editora de moda Luanda Vieira, da revista Glamour. Elas estavam conversando sobre preconceito e racismo estrutural quando tudo aconteceu. “Nessa live especificamente estávamos falando sobre racismo, e foi o limite para mim. Foi uma situação totalmente desagradável. Nós estávamos falando da importância do assunto e de como nosso país tem um racismo estruturado muito enraizado”, ela lamentou. “Desde que o BBB20 acabou, eu tenho feito lives e, em todas, eu tenho sofrido algum tipo de injúria racial”, completou.

Ontem (27), Thelma, postou uma foto em seu Instagram com a legenda “Que nada e nem ninguém cale a nossa voz” usando uma camiseta com os dizeres “mulher, solta a tua voz”.

https://www.instagram.com/p/CAtsEv7p8kB/

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES