fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeNotíciaThelma Assis está em Manaus ajudando no combate à Covid-19

Thelma Assis está em Manaus ajudando no combate à Covid-19

A vencedora do BBB20, Thelma Assis, deu uma pausa na agenda para ajudar e trabalhar na linha de frente do combate ao Covid-19. Ela está atuando no maior ponto-socorro do Amazonas, o Hospital 28 de Agosto.

Thelma estrela campanha da prefeitura de São Paulo a favor da quarentena: “Fique em casa”

“A médica e comunicadora Thelma Assis já vinha se engajando na campanha ‘Respira Amazonas’ desde as primeiras notícias da situação da cidade. Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais”, contou a assessoria de Thelma.

A médica optou por não tomar a vacina contra a Covid-19, ela está na fila como todos.

“Thelma não tomou a vacina e nem tomará em Manaus. Ela está na fila como pessoa comum, aguardando a sua vez. Reforçamos que ela foi única e exclusivamente com o intuito de ajudar nos hospitais de lá”, completou a nota.

Recentemente Manaus passou por um colapso pela falta de Cilindros de Oxigênio, o que fez com que muitos influenciadores criassem campanhas de arrecadação de fundos para auxiliar nessa falta de oxigênio. Thelma também fez parte e, além de doar, compartilhou diversas campanhas em suas redes sociais com o intuito de conseguir mais ajudas.

Thelma também estrelou a campanha da prefeitura de São Paulo a favor da quarentena. “Eu sou a Thelma. Passei os últimos três meses dentro de uma casa. E agora, eu voltei pra minha casa, aqui em Pirituba. Perto de onde eu cresci e realizei o sonho de ser médica. E como médica, eu lhe faço um apelo: fique em casa. Durante a pandemia, respeitar a quarentena é fundamental para não sobrecarregar o sistema de saúde. E para ajudar os profissionais de saúde a salvar vidas, você precisa ficar em casa.”

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES