fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeNotíciaThe Weeknd iguala recorde de Janet Jackson

The Weeknd iguala recorde de Janet Jackson

O cantor The Weeknd se igualou a Janet Jackson no recorde, de acordo a Billboard.

O The Weeknd está comemorando o seu terceiro número 1 de seu álbum, o ‘After Hours’. A música ‘Save Your Tears’ chegou ao número 1 das paradas americanas após seu remix em parceria com a cantora Ariana Grande.

The Weeknd doa US$1 milhão para os esforços da Etiópia

De acordo com a Billboard, The Weeknd é o segundo artista da história a pegar três vezes o número 1 da parada com músicas do mesmo álbum mas em anos diferentes. O cantor pegou o primeiro lugar em 2019 com a música ‘Heartless’, em 2020 com a música ‘Blinding Lights’ e em 2021 com a música ‘Save Your Tears’.

A única outra pessoa na história a conseguir esse feito foi Janet Jackson, com o álbum ‘Janet Jackson’s Rhythm Nation 1814’, de 1989. De acordo também com a Billboard, ‘Miss You Much’ atingiu o número 1 em 1989, ‘Escapade’ e ‘Black Cat’ atingiram o número 1 em 1990 e ‘Love Will Never Do (Without You)’ atingiu o topo da parada em 1991.

The Weeknd comemorou o seu feito retweetando um tweet da conta @PopCrave, que sempre posta sobre recordes e novidades dos charts americanos.

‘O álbum ‘After Hours’, do @TheWeeknd, se juntou ao ‘Janet Jackson’s Rhythm Nation 1814’, de @JanetJackson, como o único álbum na HISTÓRIA a chegar no topo da Hot 100 em três anos diferentes.’

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES