fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeNotíciaThalita Carauta é a convidada do Sexta Black

Thalita Carauta é a convidada do Sexta Black

A segunda temporada do Sexta Black já estreou e continua no trazendo convidados incríveis. Nesta sexta (20) a atriz Thalita Carauta bate um papo com Luana Génot.

Thalita Carauta é atriz, autora e diretora teatral brasileira e na sexta-feira (20), ela vai participar do programa “Sexta Black”, comandado pela Luana Génot. A transmissão acontece às 20h, no Youtube da GNT.  

Sexta Black está de volta

O segundo episódio debate a hiperssexualização dos corpos negros. Com as experiências de Thalita e Luana.

“A gente ouve expressões como ‘mulata tipo exportação’ e ‘negão gato’ como uma forma de elogio. Mas elas trazem todo um peso, que faz com que negros e negras não sejam vistos como corpos amáveis”, explica Luana.

A atriz Thalita Carauta, comenta que a mídia, que muitas vezes reforça esses estereótipos. Dessa forma, também tem um papel importante na questão. Além disso, outro tema que surge na conversa é a orientação sexual.

Ainda mais que Thalita está em um relacionamento com a atriz Tamirys Ohanna. A decisão de trazer o relacionamento a público foi uma forma de representatividade.

Lembro que uma vez eu estava em uma reunião de um grupo de teatro na Lapa. As pessoas estavam falando sobre os grupos que sofriam mais violência: mulheres, negros, sapatão… e eu falei ‘caramba, eu sou tudo isso’. É tudo um pacote eu não consigo desvencilhar uma coisa da outra, é um combo que chega“, afirma a atriz.

Confira também o primeiro episódio da segunda temporada, que foi ao ar no dia 13 de agosto.

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES