fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 17 janeiro 2022
HomeNotíciaTh4i faz parceira com MC Tha

Th4i faz parceira com MC Tha

O seu novo EP, traz um single em parceria com a MC Tha. “Se você não vem” é a primeira faixa do projeto.

Th4i já tem uma carreira consolidada como produtor. Sendo que jpa trabalho com os grandes nomes da música pop, como: Luísa Sonza, Lia Clarck, Heavy Baile, Mc Carol, Pocah e Cleo. Agora é a sua vez de se lançar como cantor.

O EP de estreia foi anunciado com o single “Se você não vem”, em parceira com a MC Tha. Unindo os estilos dos cantores a música é aquela mistura gostosa de ouvir. Traz um pouco do funk, do pop e do afrobeat. Ainda assim, o clipe é uma obra que se completa com todo o conceito, abusa da dança, sensualidade, atitude e glamour.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais. Dessa forma, para ouvir clique aqui.

A composição também envolveu Messas Mc e Arthur Marques. O resultado superou as expectativas de Th4i. “Tem um enredo interessante, clima quente e a participação da MC Tha para deixar tudo melhor ainda. Admiro muito o trampo dela e trabalharmos juntos foi super divertido”, afirma o cantor.

Além disso, o EP marca uma etapa em sua carreira. “Acredito que a minha essência segue a mesma, mas a personalidade musical mudou. Acho que tem mais de mim ali e nos outros sons que estão vindo”, revela.

MC Ryan SP, BK & Tropkillaz laçam “Melhor Fase”

A escolha da parceria com MC Tha forma uma combinação perfeita. Primeiramente, o seu estilo é único, com um toque pop e cultural ela já conquistou seus fãs. Ainda mais com o álbum “Rito de Passá.”


Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES