fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeCelebridadesTenho aprendido o quanto a gente não precisa de muita coisa para...

Tenho aprendido o quanto a gente não precisa de muita coisa para viver, diz Taís Araújo sobre quarentena

Em isolamento social, Taís Araújo falou sobre sua nova rotina

1586787285541613 screen shot 2020 04 13 at 10.14.29 am
Foto: Fernando Tomaz/Arquivo L’Officiel Brasil

Em isolamento social com a família por causa da pandemia do novo coronavírus, a atriz Tais Araújo falou à revista ‘L’Officiel‘ sobre sua nova rotina. A artista reconheceu que é privilegiada por ter um lar e por conseguir se manter durante esse período.

“Quando a gente olha para o Brasil inteiro e vê que a situação das pessoas é muito precária – muita gente em situação de vulnerabilidade –, a gente agradece, entende o nosso lugar de privilégio e procura saber o que pode fazer para melhorar a vida dos outros. É um exercício que temos feito, pensado e agido, dentro do possível, já que não dá para sair de casa.”, afirma Taís Araújo.

A atriz falou ainda que aprendeu muito durante a quarentena. Desde brincar de boneca com sua filha a viver na simplicidade cotidiana. “Tenho aprendido o quanto a gente não precisa de muita coisa para viver. E estou me certificando de o quanto o outro é importante e fundamental para a nossa sobrevivência, do quanto a sociedade funciona como um elo. Estamos todos ligados uns aos outros independente de posição, origem, credo ou ideologia política.”

E esse elo que mostra como as pessoas são conectadas e precisam uma das outras é que ajudará o mundo a sair desta crise. “Triste ter que perder tantas vidas para isso, mas acho que vamos nos tornar uma sociedade mais fraterna e igualitária.”, finaliza.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES