fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 04 dezembro 2021
HomeArteTem Dendê Produções em novos projetos

Tem Dendê Produções em novos projetos

A produtora apresenta "Mulheres Negras em Rotas de Liberdade", filme que foi selecionado para o Laboratório de Desenvolvimento.

O projeto Mulheres Negras em Rotas de Liberdade está ganhando força e espaço. Com produção da diretora Urânia Munzanzu e em parceria com a Tem Dendê Produções, o filme foi selecionado para o Laboratório de Desenvolvimento.

Através dele, recebeu consultorias ao longo do ano. Agora, caminha para a última fase: uma apresentação para o público.

Aqui, a participação se deu pelo Nordeste Lab. Um espaço de articulação para fortalecimento do audiovisual brasileiro. Para além disso, conta com rodadas de negócios, mesas e debates. A Tem Dendê Produções fez a apresentação do projeto.

“Participar deste encontro é uma oportunidade incrível de apresentar o projeto e debater sobre ele. Principalmente por ser no Nordeste Lab, que é um evento reconhecido e relevante para o audiovisual brasileiro. Estou muito feliz e ansiosa para esse momento. Nosso filme é  sobre o futuro que queremos e que somos capazes de construir”, conta Urânia Munzanzu.

Por isso, a Tem Dendê Produções marcou presença em mais uma edição do Nordeste Lab. Trata-se de um espaço de articulação para fortalecimento do audiovisual brasileiro.

Neste evento, a Tem Dendê participa com os projetos Mulheres Negras em Rotas de Liberdade e De Volta a Oyó.

Coletivo Pombas Urbanas continua espalhando arte

TEM DENDÊ! Produções - YouTube
Tem Dendê marca presença em mais um Nordeste Lab. (Foto: Reprodução)

TEM DENDÊ!

A Tem Dendê é uma criação dos artistas Jefferson Almeida e Tamires Nascimento no campo da produção teatral.
 
Em 2008, a dupla se lançou na realização de projetos pessoais e alcançaram o sucesso. Por isso, começaram a aceitar convites para realizar a produção executiva.

A partir daí, a dupla se empenhou em entender o mercado teatral e diversificou o ramo. Ainda assim, a produtora só foi nascer em 2017. Mas daí em diante foi sucesso!

Além disso, a empresa atua em basicamente todas as etapas da realização de projetos culturais. Quer ver exemplos? Elaboração de projetos, inscrição em editais e leis de incentivo, produção, programação visual e captação de apoios. Para mais informações, acesse o site.

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES