fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 29 junho 2022
HomeNotíciaTela Quente regista a maior audiência do ano com o filme 'Pantera...

Tela Quente regista a maior audiência do ano com o filme ‘Pantera Negra’

Depois de muita movimentação no Twitter, a rede Globo decidiu exibir o filme na Tela Quente e o resultado foi a maior audiência do ano

Na última segunda-feira (31), a rede Globo exibiu o filme “Pantera Negra” pela Tela Quente, como forma de homenagear o ator Chadwick Boseman, que faleceu na última sexta-feira (28) em decorrência de um câncer de cólon em estágio avançado.  A exibição do longa garantiu um recorde de audiência para a emissora, sendo o melhor desempenho para horário do ano todo.

Michael B. Jordan quebra o silêncio em emocionante post a Chadwick Boseman

O filme passou entre 22h39 até 1h02 e manteve a média de 26.7 pontos, além de ter registrado um pico de 38.7 pontos. Os números são extremamente expressivos, ainda mais em comparação às outras emissoras. No mesmo horário, por exemplo, o SBT registrou 5.6 pontos, a Record garantiu 2.7 e a Band teve uma média de pontos de 0.9. É importante lembrar que o filme “Pantera Negra” também foi recorde de bilheteria, sendo a quinta maior da história do cinema, arrecadando mais de 1,3 bilhão de dólares ao redor do mundo.

Nas redes sociais houve uma comoção e os fãs acompanharam esse tributo a Chadwick subindo hashtags no Twitter como #PanteraNegraNaGlobo. O filme foi apresentado pelo repórter Manoel Soares e, segundo os telespectadores, a emissora não realizou os famosos cortes no longa-metragem, exibindo a obra completa. Foi uma bela homenagem ao grande ator que deu vida a um personagem importantíssimo e que, infelizmente, nos deixou muito cedo.

Compartilhe

Maria Angélica
Maria Angélicahttps://todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES