fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeNotíciaConheça Teamarrr, a farmacêutica musical

Conheça Teamarrr, a farmacêutica musical

Teamarrr é a primeira artista da marca Raedius, de Issa Rae, que supervisiona e faz consultoria de música para “todos os lugares”.

Teamarrr tem vários lugares como influência: sua descendência é haitiana-americana, ela nasceu em Boston e atualmente reside em Los Angeles. Além disso, ela também fazia viagens frequentes a Toronto, no Canadá, onde foi descoberta.

Conheça Sha Sha, ganhadora do prêmio de artista revelação no BET Awards

A descoberta de Teamarrr

Antes de mais nada, Teamarrr se identifica como uma farmacêutica musical e é a primeira artista a ser lançada por Raedius, projeto da atriz, escritora e produtora Issa Rae que supervisiona e faz consultoria de música para “todos os lugares”. No vídeo de apresentação de Raedius, Issa diz que seu objetivo é levar as pessoas a uma jornada pela trajetória musical que moldou seu gosto e a roubou de sua inocência, ou seja, que fez dela quem é. Essa trajetória também moldou inegavelmente a trilha sonora de Insecure: ao lançar a série, Issa dizia que ela poderia ser ruim, mas a trilha sonora tinha que ser ótima.

Issa conta que os príncipios da Raedius são:

  1. Colocar Los Angeles como destaque
  2. Ter mulheres como destaque
  3. Ter artistas independentes como destaque

E foi assim que, em 2016, Teamarrr foi descoberta e hoje faz parte da parceria entre Raedios e a Atlantic Records para o lançamento de Before I Spill Myself.

Sobre Teamarrr

Não há dúvidas: Teamarrr nasceu para a arte. Em entrevista ao canal ThisIsRnB, a artista conta que a música sempre foi um lugar de escape para ela, mas que anteriormente não sabia ao certo se seria capaz de fazer música. Ela conta que passou por três relacionamentos com músicos. Ao passo que estes relacionamentos foram terminando, ela se deu conta de que estava ficando sem saídas para se expressar. Antes disto, ela costumava pintar, dançar, escrever, fazer roteiros, atuar e fazer vídeos.

Teamarrr conta que morou um tempo em Nova Iorque para praticar canto em frente à plateia (mas atualmente reside em Los Angeles). Ela também diz que veio de uma família de artistas. Seu pai foi cantor e a mãe, depois de descobrir após algum tempo que ela queria ser cantora, deu todo o apoio à filha. A mãe diz inclusive que gostaria de saber disto antes, assim poderia ter dado maior suporte.

TeaMarrr - Position Music

Marca registrada

Teamarrr tem como marca registrada uma xícara de chá. Faz parte até de seus acessórios (veja seu anel). De acordo com a descrição de seu perfil na Raedius, cada fase de sua música é abençoada com um tipo de chá (cujas origens ela não revela).

Onde encontrar

Teamarrr reforça a importância de apoiar artistas independentes. Suas músicas estão disponíveis em todas as plataformas, ou seja, é só escolher a sua e ser feliz! Confira abaixo o vídeo da música que ela diz, em entrevista ao TheMUSEUM TV, ter sido originalmente escrita para Rihanna:

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES