fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 02 julho 2022
HomeDivulgaçãoTasha e Tracie fazem show na noite Natal de graça

Tasha e Tracie fazem show na noite Natal de graça

As gêmeas que são a definição das minas que todo mundo gosta agitaram o Jardim Peri Alto, bairro onde moram

Na noite de Natal, Tasha e Tracie fizeram um baile de respeito no Jardim Pery Alto, em São Paulo. Ambas nasceram e foram criadas na comunidade e agora podem retribuir com diversão, música, acolhimento e até mesmo alimentos.

No evento, elas distribuíram 180 cestas básicas. O show gratuito atraiu uma multidão de fãs e se transformou em uma festa cheia de significados. É como Emicida diz em Levanta e Anda: E jamais volte pra sua quebrada de mão e mente vazias.

As minas dominam o rap

Tasha e Tracie

O ano de 2021 com certeza foi o momento das gêmeas Tasha e Tracie, mas elas já estão na cena há um tempo. Conhecidas como “it girls da quebrada”, as duas mostram que a moda deve ser democratizada, é uma expressão de si mesmo e faz parte da cultura.

Em 2015, foram as primeiras brasileiras a saírem no Afropunk, portal americano do maior festival de cultura negra do mundo. Toda essa trajetória só comprova que meninas não brincam em serviço, inclusive o EP Diretoria ganhou como o melhor do ano no Prêmio Nacional RAP TV 2021.

Compartilhe

Maria Angélica
Maria Angélicahttps://todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES