fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 29 junho 2022
HomeCelebridadesTaís Araújo posta foto de revista e fala sobre evolução

Taís Araújo posta foto de revista e fala sobre evolução

Taís Araújo posta capa de revista de 1998 no Instagram e fala sobre transformação

Realmente olhar capas de revistas antigas é como fazer uma viagem no tempo. Felizmente. É disso que Taís Araújo lembrou ao publicar uma capa da qual participou e lembrar o quanto temos evoluído.

A capa de “carícia”, de 1998, trazia uma foto e aspas da atriz: “preconceito é uma droga”. A matéria de Taís Araújo era sobre racismo e mesmo em outra década, a atriz já sabia dizer que muitos episódios eram sutis e naturalizados.

“Negro que diz não ter sofrido com isso está mentindo. Pode ser um preconceito verbalizado ou só um olhar”, disse a atriz na antiga entrevista sobre preconceito racial.

Na legenda da publicação, agora em 2020, Taís Araújo lembra como é bom estar em movimento e em transformação: “E como é bom ver nossa própria evolução”.

À época, apesar de preocupada com o racismo, a artista revelava não ser engajada em causas sociais. Hoje, Taís leva para os palcos reflexões e conscientizações sobre o preconceito racial.

Compartilhe

Amanda Sthephanie
Amanda Sthephaniehttps://todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES