19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 abril 2020
Home Televisão Taís Araújo fala de maternidade em entrevista

Taís Araújo fala de maternidade em entrevista

Taís Araújo fala sobre maternidade. (Foto: Reprodução/Animale)

Taís Araújo é uma das maiores referências do meio televisivo hoje. Não bastasse a importância como atriz, hoje a artista também é apresentadora. Fora dos holofotes, Taís Araújo é mãe. E, agora, também na novela das 9h da TV Globo.

Em “Amor de Mãe”, Taís Araújo é Vitória, uma advogada bem sucedida e mãe apaixonada. Em entrevista à Vogue, a atriz falou sobre sua experiência materna real combinada à interpretação: “Ajudou demais a viver as situações. Meus filhos me ajudam a ser melhor. Os filhos nos obrigam a olhar para nós mesmos. Paras as nossas dores, para as nossas sombras, para os nossos problemas, para as nossas alegrias, para as nossas conquistas… Eles nos impulsionam muito, são o nosso motor. Fazer uma novela chamada “Amor de Mãe” sendo mãe de duas crianças realmente mexe comigo num lugar muito profundo.”

Uma das cenas que mais mexeu com o público foi quando Vitória precisou lidar com um o racismo que vitimou seu filho, detido por policiais durante um arrastão na praia. “Foi uma loucura viver essa cena. Eu falo viver porque nessa novela a gente não interpreta: vivemos as situações. São acontecimentos pelos quais podemos passar”, disse a artista que tem pautado – e muito – o racismo na televisão e fora dela.

“A maternidade apresenta muitos desafios”, resumiu Taís durante a entrevista ao lembrar o quanto as mães buscam tornar o espaço mais seguro para os filhos, sem tantas vezes entender que nem tudo pode depender delas.

Ainda sobre “Amor de Mãe”, a atriz lembrou da importância social de uma produção como essa: “O que é muito legal nessa novela é que vai além de entreter. É o desejo de dar uma sacudida na sociedade. É um convite a participar efetivamente e ativamente da sociedade civil.”

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Vítima do coronavírus, morre professor que financiava secretamente alunos pobres no RN

Luiz Di Souza financiava por conta própria alunos pobres no Rio Grande do Norte; Professor foi vítima do coronavírus

DJ Jazzy Jeff perdeu olfato e paladar e suspeita que está com coronavírus

Coronavírus não "liga para quem você é”, afirmou Jazzy Jeff que, no Brasil, ficou conhecido por ter interpretado Jazz, o melhor...

Lizzo distribui almoço para equipes médicas das áreas mais afetadas pelo coronavírus

Lizzo doou almoço para vários médicos e enfermeiros (Foto: Divulgação) A cantora Lizzo distribuiu recentemente almoço...

Elza Soares, Djamila Ribeiro, Tia Má: artistas repudiam ataques racistas contra Maju e Thelma

Vários artistas negros repudiaram as ofensas sofridas por Maju e Thelma; TNM selecionou algumas manifestações Maju Coutinho e...

COMENTÁRIOS RECENTES