fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeTelevisãoTaís Araújo fala de maternidade em entrevista

Taís Araújo fala de maternidade em entrevista

Taís Araújo fala sobre maternidade. (Foto: Reprodução/Animale)

Taís Araújo é uma das maiores referências do meio televisivo hoje. Não bastasse a importância como atriz, hoje a artista também é apresentadora. Fora dos holofotes, Taís Araújo é mãe. E, agora, também na novela das 9h da TV Globo.

Em “Amor de Mãe”, Taís Araújo é Vitória, uma advogada bem sucedida e mãe apaixonada. Em entrevista à Vogue, a atriz falou sobre sua experiência materna real combinada à interpretação: “Ajudou demais a viver as situações. Meus filhos me ajudam a ser melhor. Os filhos nos obrigam a olhar para nós mesmos. Paras as nossas dores, para as nossas sombras, para os nossos problemas, para as nossas alegrias, para as nossas conquistas… Eles nos impulsionam muito, são o nosso motor. Fazer uma novela chamada “Amor de Mãe” sendo mãe de duas crianças realmente mexe comigo num lugar muito profundo.”

Uma das cenas que mais mexeu com o público foi quando Vitória precisou lidar com um o racismo que vitimou seu filho, detido por policiais durante um arrastão na praia. “Foi uma loucura viver essa cena. Eu falo viver porque nessa novela a gente não interpreta: vivemos as situações. São acontecimentos pelos quais podemos passar”, disse a artista que tem pautado – e muito – o racismo na televisão e fora dela.

“A maternidade apresenta muitos desafios”, resumiu Taís durante a entrevista ao lembrar o quanto as mães buscam tornar o espaço mais seguro para os filhos, sem tantas vezes entender que nem tudo pode depender delas.

Ainda sobre “Amor de Mãe”, a atriz lembrou da importância social de uma produção como essa: “O que é muito legal nessa novela é que vai além de entreter. É o desejo de dar uma sacudida na sociedade. É um convite a participar efetivamente e ativamente da sociedade civil.”

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES