Notícia

Taís Araújo e Lázaro Ramos estampam capa da VEJA

Foto: Reprodução/VEJA

Foto: Reprodução/VEJA

“O casal imbatível: Taís Araújo e Lázaro Ramos são o par mais poderoso do showbiz. E ainda simbolizam a vitória do talento sobre a barreira racial”. É essa a frase que estampa a capa da VEJA, acompanhando a foto de um dos casais mais amados do Brasil.

De um lado, o ator de grande prestígio no cinema, no teatro e na TV. De outro, a primeira protagonista negra da novela das nove. Juntos, transferem a magia do casal para o seu trabalho em conjunto, quando criam a doce ilusão de misturar ficção e realidade, conforme cita o editor de cultura da revista. De acordo com ele, ainda, Taís afirma que o par levanta uma bandeira de luta preenchida com valores artísticos, o que não os transforma em militantes, mas em quem reconhece as questões raciais.

Taís e Lázaro potencializam sua força e talento juntos. Os atores inspiram a população, principalmente por terem vencido as barreiras raciais. Ainda de acordo com a VEJA, o par representa um ideal de Brasil em que todos possam triunfar independente da cor da pele ou da classe social.  

Uma das páginas internas da revista é estampada com “A cor do Brasil”, em referência ao casal. Que muitos negros e negras alcancem o que Taís Araújo e Lázaro Ramos alcançaram e que o ideal de um país igualitário saia da revista e chegue nos espaços compartilhados.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Notícia

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

AFROPUNK MAIOR FESTIVAL DE CULTURA NEGRA DO MUNDO ACONTECERÁ NO BRASIL

foto reprodução Instagram A informação que parecia ser ...

Facebook

Newsletter