fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNotíciaTaís Araújo convence os pais divorciados a morarem juntos durante quarentena

Taís Araújo convence os pais divorciados a morarem juntos durante quarentena

Taís pediu a mãe que deixasse seu pai morar com ela novamente durante o período de isolamento

Com a mãe, Taís Araújo tieta Roberto Carlos em cruzeiro - Divulgação
Mercedes Araújo, Roberto Carlos e Taís Araújo. (Foto: Divulgação)

A atriz Taís Araújo está em quarentena com sua família e fez, recentemente, um pedido muito especial para seus pais. Com o avanço do coronavirus em diversas cidades brasileiras e com a população idosa entre as mais vulneráveis ao vírus, Taís pediu que seus pais voltassem a morar juntos por um tempo.

Ela falou sobre o pedido à revista ‘Quem‘. “Eles são separados, mas se dão muitíssimo bem. Eu pedi: ‘mãe, deixa o papai ficar aí, estou muito preocupada com ele sozinho’. Os dois estão juntos se fazendo companhia. Os dois sozinhos, cada um em uma casa, eu estava desesperada, ligando pra um e pra outro ver se tinham comido, tomado banho. Aí ele foi para a casa da mamãe e é menos uma preocupação”, contou.

“Assim pelo menos eles tem alguém para discutir alguma coisa, assistir a um programa juntos. É importante ter alguém, principalmente nesse momento e na idade deles. Me senti uma vencedora”, comemorou Taís.  

O distanciamento social ou isolamento é uma das medidas mais eficazes para diminuir a transmissão do coronavírus, de acordo com autoridades sanitárias.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES