fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 03 julho 2022
HomeCinemaStorm Reid vai interpretar Riley em adaptação do jogo "The Last of...

Storm Reid vai interpretar Riley em adaptação do jogo “The Last of Us”

A atriz Storm Reid, que tem uma longa carreira apesar de seus 18 anos, fará parte do elenco da adaptação do filme “The Last of Us”. Ela mesma usou uas redes sociais para dizer que o ano tinha começado bem e fazer o anúncio.

Zendaya: A atriz sabe como utilizar seu talento

The Last of Us

“The Last of Us” é um jogo exclusivo da Naughty Dog criado para o Playstation lançado em 2013 que foi tão bem avaliado no mundo dos games que recebeu nota máxima (10) da IGN (Imagina Game Network) e é considerado um jogo “AAA”, que são os jogos de maior investimento da indústria.

Não é à toa que o jogo vai ganhar uma adaptação para as telinhas. Com atuação de Storm Reid, que atualmente interpreta a irmã de Rue (Zendaya), na série “Euphoria”, da HBO, a produção conta também com a cantora e atriz Merle Dandridge, que é bastante conhecida por aqui por seu papel em Greenleaf, mas também já participou dos vídeos de lançamento de “The Last of Us” e Nico Parker, que já atuou em “Dumbo”, além de outros nomes que já emprestaram sua voz para o jogo, por exemplo.

Carolyn Strauss, Rose Lam, Evan Wells, que é o presidente da Naughty Dog, e Asad Qizilbash e Carter Swan, que são da PlayStation Productions’, serão produtores executivos da obra.

A série ‘Insecure’ vai virar um jogo

Storm Reid

Com apenas 18 anos e nascida em Atlanta, Georgia, nos Estados Unidos, Storm Reid deu o pontapé inicial em sua carreira em Hollywood com o filme “12 Anos de Escravidão”.

Apesar de sabermos das implicações de filmes sobre escravidão e sobre como muitas vezes – muito mais do que gostaríamos inclusive – este é o único espaço oferecido a atores negres, Reid conseguiu se desvencilhar deste estereótipo e, desde que o filme estreou, em 2013, já teve muitos outros papéis que a desafiaram, incluindo, por exemplo, o filme de terror “O Homem Invisível” e “Uma Dobra do Tempo” que renderam duas nomeações à premiações.

Além destes trabalhos e das próprias gravações de “The Last of Us” começarem, Storm Reid continua com muito trabalho e tem pelo menos 2 filmes sendo gravados no momento.

Compartilhe

Thais Sena
Thais Senahttps://todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES